Trocas e devoluções


RECEBI UM PRODUTO E NÃO ESTÁ ADEQUADO PARA CONSUMO. O QUE FAZER?

Neste caso oferecemos duas opções 1) Troca do produto ou 2) Ressarcimento do valor.

  

Feita a escolha de um dos itens anteriores, pedimos para que entre em contato através de um de nossos canais de atendimento a seguir. Por se tratar de um produto altamente perecível e sensível, pedimos que esse contato seja feito em até 24h após o recebimento da mercadoria.

Telefone (41) 3139-1010

WhatsApp (41) 99879-0289

Email contato@clubealecrim.com.br

 

No seu contato é necessário que nos informe se deseja a troca ou ressarcimento.

 

TROCA

Caso você tenha recebido algum produto que não está adequado para consumo e deseje a troca do produto, essa troca será realizada pelo produto de mesma variedade, sem custo, em até 3 dias úteis.

 

RESSARCIMENTO

Caso você deseje o ressarcimento do valor pago em conta corrente, o prazo é até 7 (sete) dias úteis. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros.

 

QUERO CANCELAR UM PEDIDO JÁ REALIZADO. O QUE FAZER?

Para cancelar o seu pedido é necessário que entre em contato para verificar se o seu pedido já foi expedido.

O contato pode ser feito através dos telefones ou email a seguir.

Telefone (41) 3139-1010

WhatsApp (41) 99879-0289

Email contato@clubealecrim.com.br